Prefeitura de São Luís paga servidores municipais neste sábado (30)

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior

O prefeito Edivaldo Holanda Junior efetuará o pagamento dos servidores municipais neste sábado (30). O salário estará disponível nas contas dos servidores nas primeiras horas do dia. Em todos os meses deste ano, a folha de pagamentos foi quitada antes do previsto no calendário oficial da Prefeitura de São Luís, o que comprova que a gestão do prefeito Edivaldo segue priorizando o funcionalismo público municipal. De acordo com o calendário de quitações, o pagamento seria efetuado somente dia 5 de dezembro.

Até este mês, a partir de um rígido planejamento e organização das contas públicas, nossa gestão conseguiu antecipar todas as datas previstas para os salários relativos a este ano. Isto comprova nosso compromisso com os servidores municipais e também com a cidade, pois ao pagarmos o funcionalismo municipal de forma antecipada, injetamos capital fazendo a roda da economia girar“, destaca o prefeito Edivaldo.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, a gestão tem se planejado continuamente para efetuar o pagamento dos servidores em dia, seguir investindo na cidade com obras em áreas como limpeza urbana, saúde e educação.

O prefeito Edivaldo, desde sua primeira gestão, tem colocado o servidor municipal, assim como o cidadão e a cidade, como prioridades. Constantemente, nos planejamos financeiramente para que o município de São Luís não sofra com a crise financeira que afeta todo o país”, afirmou Delcio Rodrigues.

Os servidores municipais têm acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e a senha.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>