‘Não vou deixar que me coloquem em um jogo sujo’, diz vereador Aldir Júnior sobre emendas

Aldir Júnior

O vereador de São Luís, Aldir Júnior, rechaçou qualquer participação sua em práticas ilícitas conforme divulgado nesta terça-feira (5), por parte da imprensa de São Luís.

“É inadimissível tentar vincular meu nome a práticas criminosas. Não foi para isso que fui eleito representante do povo de São Luís. Tentam macular um trabalho árduo e sério. E isso eu não vou permitir“, declarou o vereador.

Sobre a suspeita na destinação dos recursos por meio de emendas, o vereador Aldir Júnior foi enfático.

“Desde o início do meu mandato tenho buscado cumprir o meu papel de parlamentar: apresento sugestões, fiacalizo as ações do Executivo Municipal e destino recursos para ações nas comunidades que mais precisam em nossa cidade. Agora querer me responsabilizar como conivente a qualquer tipo de falsificação de documentos, chega a ser uma acusação esdrúxula. Onde estavam as secretarias municipais que não perceberam essas falsificações?”, questionou o parlamentar.

Com relação ao trabalho do Ministério Público, o vereador se colocou à inteira disposição para colaborar com a instituição.

“Por não dever absolutamente nada é que me coloco à inteira disposição do Ministério Público do Maranhão – a quem parabenizo o trabalho – para colaborar com as investigações, caso seja necessário. Como já disse, volto a reafirmar: cumpri com um dos meus papeis de vereador destinando recursos a quem mais precisa. Tudo dentro da legalidade como sempre prezei. Não vou deixar que me coloquem em um jogo sujo, o qual abomino e jamais faria parte”, concluiu Aldir Júnior.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>