Galvão Bueno passa mal, submete-se a cateterismo e não narrará final da Libertadores

Galvão Bueno

O narrador esportivo Galvão Bueno passou mal na manhã desta quinta-feira em Lima, capital do Peru, onde será realizada a final da Copa Libertadores da América, na tarde do próximo sábado (23).  Ele foi submetido a exames e a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana, procedimentos realizados na clínica Anglo-Americana.

Portanto quem vai narrar a final entre Flamengo e River Plate, no lugar de Galvão, é Luis Roberto.

Abaixo a nota divulgada pela Globo:

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>