Em Presidente Médici, deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha prestigiam aniversário da cidade

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Atendendo ao convite da prefeita Ilvane Pinho e do seu esposo Antônio da Paraense, o casal de deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual), esteve no município de Presidente Médici, prestigiando as comemorações do aniversário de emancipação política dessa acolhedora cidade da região do Alto Turí.

A recepção ao casal foi bastante calorosa, todos queriam um registro com os deputados que vem fazendo a diferença na política maranhense, sempre presentes nos acontecimentos dos municípios e colaborando com as administrações por meio de parcerias.

“Voltar a Presidente Médici é muito gratificante, aqui tivemos uma votação expressiva, e temos sim, compromisso com esse município. Mais uma vez parabenizo a cidade pelo aniversário desejando desenvolvimento e trabalho em todas as áreas,” disse Detinha. A festa teve como grande atração o cantor Toca do Vale, que animou o expressivo público presente.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>