COM AVAL DE JOSIMAR: Mauro Hidraele indica titular do INCRA

Mauro da Hidraele, Superintendente Orlando Junior, Deputada estadual Detinha, Deputado Federal Josimar Maranhãozinho

Após dois meses de especulações e uma intensa briga nos bastidores, finalmente chegou ao fim o mistério do novo comandante do INCRA no estado e quem de fato conseguiu emplaca-lo no cargo.

Mostrando ainda bastante influência sob o órgão, o antigo superintendente  Mauro da Hidraele indicou o seu cunhado o Advogado e também Agente Federal aposentado Orlando Antonio Bertrand Junior para comandar o INCRA no estado do Maranhão.

Nos bastidores federais, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho acolheu a indicação do seu aliado Mauro e submeteu o nome de Orlando Junior ao Ministro de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento que após analise de curriculum fez a nomeação do Agente Federal.

Orlando Junior estará em Brasilia na próxima segunda feira onde receberá instruções do Ministério durante um pequeno curso de formação e logo após retornará para São Luis onde assumirá de vez o cargo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>