Bolsonaro entrega pauta econômica ao Congresso em meio à crise política

(Brasília – DF, 01/11/2019) Aniversa?rio da Alicia Alves da Silva .rFotos: Marcos Corrêa/PR

A semana começa sob impacto da declaração feita pelo presidente Jair Bolsonaro, no último sábado (2), de que pegou áudios da portaria de seu condomínio no Rio “antes que fossem adulterados “.

A oposição já anunciou que vai entrar com representação contra Bolsonaro por obstrução à justiça. Delegados também reagiram, nesse fim de semana, contra a interferência do Presidente nas investigações do caso Mariele Franco e Anderson Gomes.

Ainda repercute a defesa do AI-5 feita pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), alvo de representação no Conselho de Ética e no Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesse ambiente político, o governo entregará ao Congresso uma ambiciosa agenda econômica nesta terça-feira (5). “O presidente vai amanhã e anuncia um conjunto de iniciativas”, disse ao Congresso em Foco o líder do governo no Senado, Fernando Coelho (MDB-PE). O gesto simbólico também foi adotado por Bolsonaro na entrega da reforma da Previdência.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>