Blue Tree Hotel, Fonmart Tecnologia e Feijão de Corda vencem Prêmio Empresa do Ano de 2019

Foto Divulgação

Blue Tree Hotel, Fonmart Tecnologia e Feijão de Corda foram as vencedoras do Prêmio Empresa do Ano 2019. A escolha ocorreu nesta quarta-feira (27), da qual puderam participar apenas filiados da Associação Comercial do Maranhão.

O prêmio é um reconhecimento da Associação Comercial do Maranhão às empresas que se destacaram em suas atividades no ano anterior ao Ciclo correspondente. As empresas finalistas participaram dos processos de Inscrição e preenchimento do Questionário de Diagnóstico da Gestão, Diagnóstico de Gestão, Visita Técnica por Consultores e Equipe Técnica do PEA 2019, Avaliação Subjetiva de Destaque no Ano e, agora, a Votação Final privativa dos Associados da ACM.

Para o presidente da ACM, Felipe Mussalém, o PEA é realizado há mais de 30 anos pela Associação Comercial do Maranhão. “Para as empresas participantes essa última etapa é um momento de divulgação do seu trabalho e fortalecimento da imagem junto à classe empresarial e à sociedade em geral”, ressaltou.

Conheças as empresas que concorrem:

CATEGORIA MICRO E PEQUENA EMPRESA

Restaurante Feijão de Corda – Fundada por Rosângela Dias e Francisco Neto em 10.10.2007. O Grupo emprega 80 funcionários e atua na Praça de São Luís com 4 Unidades, e tem em seu histórico nestes 12 anos várias Premiações pela sua atuação no Mercado Gastronômico de São Luís.

CATEGORIA MÉDIA EMPRESA

Fonmart Tecnologia – A Fonmart Tecnologia é uma empresa de 31 anos, especializada em Projetos, Fornecimento, Implantação e Manutenção de Soluções de Tecnologia nas áreas de Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Segurança Eletrônica, Automação e Eficiência Energética.
CATEGORIA GRANDE EMPRESA

Blue Tree São Luís Hotel – O Blue Tree São Luís Hotel, desde 2015 com nova gestão do grupo Imo Oito, vem resinificando a cultura hoteleira do Maranhão. A estrutura, que existe desde 1976, foi toda reformulada pensando no “melhor servir”, máxima que o grupo carrega como bandeira. Hoje com novas instalações, novos serviços, um novo restaurante e sediando os maiores e melhores eventos do Estado, a empresa não mede esforços para despontar como referência. São 42 mil metros de área construída e reformada, 128 quartos totalmente reformulados, 07 salões para eventos com a melhor estrutura, o melhor spa da cidade, uma grande área de lazer inteiramente pensada no hóspede Blue Tree e o nosso melhor: uma equipe brilhante com mais de 100 colaboradores pronta pra proporcionar momentos memoráveis a todos que ali visitam.

Fonte: Maranhão Hoje

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>