Adelmo Soares participa de reunião da Comissão de Obras e Serviços Públicos

Foto Reprodução

Nesta quarta-feira (13), o deputado Adelmo Soares (PCdoB), participou da reunião da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia, presidida pelo deputado Felipe dos Pneus (PRTB) e que contou com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto e dos deputados Prof. Marco Aurélio (PCdoB), Wellington do Curso (PSDB), Zé Gentil (PRB), Rildo Amaral (Solidariedade), Pastor Cavalcante (PROS) e César Pires (PV).

No encontro, o secretário Clayton Noleto prestou esclarecimentos e tirou dúvidas apresentadas pelos deputados estaduais presentes acerca dos gastos e obras públicas realizadas pela Secretaria. Ele apresentou o resumo dos investimentos rodoviários realizados nos últimos 4 anos no Maranhão, prestando, também, informações sobre a situação de obras nas rodovias estaduais que ainda estão em andamento em determinadas regiões do Estado.

É uma importante iniciativa desta casa, principalmente do presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, o nosso colega parlamentar Felipe dos Pneus, de trazer um secretário de Estado para que possamos realizar uma das nossas principais funções, que é fiscalizar o Poder Executivo estadual. Afinal, precisamos prestar esclarecimentos à população maranhense, que tem o direito de saber das ações, investimentos e gastos do Estado”, afirmou Adelmo Soares.

Após a reunião, os deputados seguiram para a sessão, onde o deputado Adelmo Soares (PCdoB) e outros parlamentares receberam o deputado federal Márcio Jerry, que fez uma breve visita ao Parlamento maranhense. “Uma grande honra receber na Casa do Povo este companheiro caxiense que tão bem representa o Maranhão em Brasília. Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo por seu aniversário, que será celebrado amanhã, dia 14 de novembro”, concluiu Adelmo Soares.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>