Prefeitos mostram apoio a Lei 11.110 de autoria do deputado Ciro Neto.

Na tarde de ontem(16) o deputado Ciro Neto (PP/MA) esteve em reunião com prefeitos de várias regiões do Maranhão, conversando sobre a Lei nº 11.110/19 de sua autoria que foi sancionada no dia 30 de setembro deste ano.

A reunião contou com a presença dos prefeitos, Erlânio Xavier (PDT, Presidente da FAMEM e Prefeito de Igarapé Grande), Juran Carvalho (PP, Presidente Dutra), Júnior Cascaria (Poção de Pedras), Maria da Luz (Governador Eugênio Barros), Edijacir Leite (Lago dos Rodrigues), além de vários outros representantes municipais.

Ainda durante a reunião o Presidente da Federação, Erlânio Xavier, pontou que “ O Lei 11.110/19 de autoria do deputado Ciro Neto, resolve uma luta antiga da FAMEM, com a Lei sancionada, os municípios ficam mais fortalecidos”.

Junto com os deputados Fernando Pessoa (SD), Helena Duailibe (SD), o deputado Ciro Neto e o Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier gravaram, vídeo em que os deputados demonstram apoio a Lei de autoria do colega de bloco Ciro Neto. (vide link redes sociais do deputado Ciro Neto)

 

É importante lembrar que a Lei nº 11.110/19 é a sanção do Projeto de Lei nº 188/19, que transitou na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, e que foi aprovado por UNANIMIDADE pelos deputados estaduais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>