A CHAPA 2022

Não é segredo mais para o Brasil a vontade e a disposição do governador Flávio Dino de querer ser uma opção para a ala da esquerda nas eleições em 2022.

Durante agenda política no dia de ontem (02) na cidade de São Paulo, Dino teve um encontro com o candidato derrotado por Bolsonaro Fernando Haddad (PT), onde a pauta do encontro não poderia ser outro a não ser as eleições de 2022.

Alguns aliados que estiveram presentes dizem que praticamente a chapa já estaria pré acertada entre os dois, ficando somente saber no futuro quem é cabeça e quem é vice.

Para Dino o importante é a volta da dignidade dos brasileiros principalmente do povo do norte/nordeste do Brasil que a cada dia que passa, além de serem hostilizados pelo atual Presidente, vem sofrendo com a falta de comando e políticas públicas do atual governo federal.

Haddad teria dito que para ele uma chapa formada com a presença de Dino é certeza de vitória para qualquer candidato a presidente.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>