RUA GRANDE uma obra que valeu a pena esperar…

O novo cartão postal de São Luis já pode ser visitado e contemplado. São Luis ganha uma nova RUA GRANDE o maior shopping a céu aberto do estado.

O volume de investimentos no Centro na gestão Edivaldo é volumoso e tem revitalizado a região, não apenas a área de tombamento federal.

Do conjunto de investimentos com o Iphan estão contemplados Praça da Alegria, Praças Deodoro e Panteon, Alamedas Gomes Castro e Silva Maia, Praça do Pescador, Museus da Gastronomia e a Rua Grande, que vai ser entregue oficialmente este mês, entre muitas outras.

As obras de restauração de imóveis coloniais para habitação de interesse social já estão a pleno andamento.

O Prefeito assinou recente e já vai iniciar a obra de restauração da Fonte das Pedras e obra de manutenção da Fonte do Ribeirão.

As parcerias Iphan, Prefeitura e Vale vai reformar: Praça João Lisboa, Largo do Carmo e Rua de Nazaré e construir a Praça das Mercês, próximo ao Convento das Mercês.

A Prefeitura vai reformar Parque do Bom Menino, Praças da Saudade, Praca da Bíblia, Praca da Misericórdia; urbanizar Fonte do Bispo; entre outros espaços públicos.

É sem dúvidas o maior investimento na região central das últimas décadas preservando o patrimônio cultural e incentivando o turismo na área.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>