Rogério Cafeteira “arrocha” militante do MBL que desrespeitou Flávio Dino

Resultado de imagem para imagens de rogerio cafeteira

Circula nas redes sociais uma imagem de um militante do movimento MBL, aquele que abordou o Governador Flávio Dino no Aeroporto e o deixou em “saia justa”,  dizendo que o secretário Rogério Cafeteira teria o agredido. Tal imagem já está viralizando e o titular do Blog foi ouvir a versão do secretário.

“Na saída da cerimônia de abertura do JEM’s, após uma festa ímpar onde todos se confraternizavam e comemoravam felizes pelo sucesso da abertura, fui abordado sarcasticamente, juntamente com a minha família, por um rapaz que, posteriormente soube, se tratar de Gustavo Carvalho do MBL. Após ele fazer mais uma gravação tentando me constranger perante todos, eu apenas respondi pra ele: “tão bobão”.
Quando minha cunhada, ao se sentir ofendida assim como minha família, puxou o telefone da mão dele por achar que foi desrespeitoso em sua abordagem e no intuito de defender sua sobrinha, uma criança de 12 anos e sua mãe uma senhora de 70 anos que presenciavam tal absurdo.
Em seguida ele a agarrou tentando pegar o celular e a mesma ficou apavorada com medo de sofrer uma agressão, uma vez que o mesmo estava descontrolado verbalizando de forma alta e agressiva palavras ofensivas e de baixo calão, deixando seu lado misógino e preconceituoso falar mais alto.
Na tentativa de protegê-la, os populares interviram e acabou gerando uma pequena confusão já que o mesmo não se acalmava, gritava descontroladamente e distribuía tapas em quem o tentasse conter. Quando enfim resolveu sair visivelmente transtornado deferiu ofensas e ameaças. Amanhã, minha cunhada fará o B.O e o corpo de delito, não fez hoje porque minha filha ficou muito nervosa e teve uma crise de choro.” disse Rogério Cafeteira.

 

1 comentários em “Rogério Cafeteira “arrocha” militante do MBL que desrespeitou Flávio Dino”

  1. Gustavo

    5 anos atrás  

    Povinho nojento doido atras de mídia.. isso sim.
    Secretario certinho em defender sua familia

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>