REDE apresenta Jeisael Marxs em São Luis e Ednaldo Moura em Paço do Lumiar

O partido REDE Sustentabilidade no Maranhão se renova para disputa eleitoral de 2020. Defensor de uma nova cultura política, procurando ser um espaço de mobilização e inovação com foco no desenvolvimento sustentável do país, o partido Rede Sustentabilidade, “nasceu de um movimento aberto e autônomo, comprometido com a transparência de seus processos internos e empenhado na renovação de suas lideranças” descreve o Professor Oliveira, ex-vice Reitor da UFMA um dos fundadores do partido no Maranhão.

A nível de Maranhão a REDE Sustentabilidade, passou por uma recente mudança em sua direção estadual. Além do conhecido vocalista da Tribo de Jah, Fauzi Beydoun, compõe a execultiva estadual a Janicelma Fernandes (militante do CMDCA de São Luis), os Advogados Sidney Nunes e Breno Ribeiro, o jornalista Kim Lopes, além de outras lideranças que compõe o Elo Estadual.

A direção da REDE Sustentabilidade no Estado pretende fazer uma ampla campanha de filiação e organização de comissões provisórias nos municípios, objetivando ter um bom resultados elegendo um grande número vereadores e prefeitos.

Na região metropolitana surgem nomes que o partido está alinhando e tendo bons indicativos com estes, que concorrerão a cargos majoritários pela REDE dentre eles: Jesiel Marx em São Luis e em Paço do Lumiar estamos apostando na renovação com Edinaldo Moura.

Em outras cidades, como Mirizal, São José de Ribamar, Codó, já estamos em fase de conclusão da composição partidária e análise da melhor estratégia para estas cidades.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>