NOTINHAS DA NOITE

NOMEADO DE FATO

Mauro Rogério assinou sua nomeação na manhã desta quarta-feira no auditório da sede nacional do INCRA em Brasília e teve as presenças dos deputados Josimar de Maranhãozinho, Júnior Lourenço, Pedro Lucas Fernandes e do Senador Roberto Rocha. Mauro passará todo o dia de amanhã em um  treinamento junto com outros superintendentes do Brasil e na sexta sua posse está marcada para as 10 horas no INCRA MA.

SOB CONTA E RISCO

O deputado Federal Gil Cutrim(PDT) reafirmou seu voto no segundo turno a favor da previdência indo assim totalmente contra seu partido que orientou voto contrário à reforma. Gil deverá agora passar pelo processo na comissão disciplinar do partido que fatalmente pedirá sua expulsão.  O Senador Weverton terá que ter força redobrada para pedir ao partido que caso expulse Gil, mantenha seu mandato.

EM PINHEIRO O LEÃO APENAS ESTÁ FERIDO MAS NÃO MORTO

Engana-se quem acha que o prefeito Luciano Genésio esteja com sua reeleição ameaçada ano que vem. Fizeram até pesquisa onde Genésio aparece atrás do deputado Leonardo Sá (que possui uma história também desfavorável em sua vida na cidade de PINHEIRO). Luciano, por exemplo, reuniu um batalhão de pré-candidatos a vereadores  somente de dois partidos que irão marchar juntos em 2020. Estão previstas várias outras reuniões em torno dos 12 partidos que farão parte da grande coligação na Princesa da Baixada.

PREGANDO NO DESERTO

Hoje a sessão da Assembleia Legislativa se resumiu a ficarmos ouvindo uma hora e meia de discurso do deputado Wellington du Curso se lamentando do governo Flávio e dos desmandos de Edvaldo Holanda. Durante o discurso, vários deputados no plenário nem sequer deram importância às palavras do colega que chegou até esboçar um choro na tentativa de chamar a atenção dos presentes. Mas a tentativa foi em vão, pois após a lenga lenga de Du Curso, declararam encerrada a sessão.

1 comentários em “NOTINHAS DA NOITE”

  1. Paulo Cesar Costa Sousa

    5 anos atrás  

    A Grande inportancia de qualquer empresa de ter em mãos uma condição de um produto que possa da condição de alavancar o seu crescimento e obter um sucesso e maravilhoso pra um pequeno médio e grande empreendedor de ramo de atividade em geral

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>