Júnior Lourenço e o prefeito de Miranda vão até Portela pedir mais policiais para cidade

Preocupado com a segurança da cidade o prefeito Eduardo Belfort, junto com alguns vereadores foram até o deputado federal Júnior Lourenço (PL) para pedir uma audiência com o secretário de segurança pública do Maranhão, Jeferson Portela, solicitando que seja intensificado o patrulhamento na região de Miranda e o aumento do efetivo de policiais nas ruas, assim como aparelhar e reformar a delegacia da cidade que está sem condições de atendimento a quem precisa registrar algum boletim de ocorrência.

“Não podemos permitir que nosso povo tenha medo de sair de suas casas, nos preocupamos com a segurança dos mirandenses, fui até ao secretário Jeferson Portela que nos atendeu de prontidão e pedi uma atenção redobrada para nossa região. Não podemos deixar o cidadão trancado, enquanto os bandidos agem livremente, e nosso prefeito Negão e os vereadores estão empenhados para que o clima de tranquilidade volte a reinar em Miranda”, destacou o deputado.

A comitiva de Miranda ainda se reuniu com o delegado regional Samuel Morita e o Major Jovan Sampaio Vieira comandante do 23• batalhão em São Mateus que compreende Miranda do Norte para reforçar as operações no município.

A reunião com a cúpula da segurança aconteceu na quinta feira, 01 de agosto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>