Conselho Federal da OAB aprova por unanimidade contas de 2017 de Thiago Diaz

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, 20/08, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, a Seccional da OAB Maranhão teve suas contas de 2017 aprovadas por unanimidade e com elogios e menções honrosas pelo Conselho Federal da OAB.

Na oportunidade do julgamento, presidiu a sessão o Diretor Tesoureiro do Conselho Federal da OAB, José Augusto Araújo de Noronha. A relatoria do processo foi de responsabilidade do Conselheiro Federal da OAB/PI, Raimundo de Araújo Silva Júnior, que ressaltou

“terem sido cumpridas as diligências solicitadas pela OAB e que o dinheiro foi empregado corretamente”, motivo pelo qual apresentou voto pela aprovação das contas.

“Essa é mais uma demonstração de seriedade e transparência dessa gestão com os investimentos que a advocacia maranhense faz na Ordem. É o reconhecimento de um trabalho que vem sendo desenvolvido e pensado para dar o máximo de retorno aos profissionais da advocacia de todo o Estado, através da construção de sedes, salas da Advocacia e o oferecimento de diversos cursos e congressos para a capacitação dos advogados e advogadas”, destacou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

O reconhecimento e aprovação das contas de 2017 da gestão da Seccional Maranhense da Ordem, pelo Conselho Federal, refletem toda uma política de boa governança que foi implantada na OAB Maranhão e que tem proporcionado uma série de benefícios para toda a advocacia, como a redução concreta do valor da anuidade, a reestruturação de diversas salas da OAB na capital e em diversas Comarcas do Estado, transparência, redução de gastos, construção de novas sedes de Subseções, e ainda aumento nos investimentos de qualificação da advocacia maranhense, servindo de exemplo para outras Seccionais.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>