ACABOU O RECREIO: Parlamentares voltam de recesso de olho em 2020 e 2022

Osmar Filho presidente da câmara de São luis e Othelino presidente da Assembleia

Após 15 dias de recesso parlamentar, as casas legislativas de todo País voltam suas atividades hoje.

As expectativas estão por conta do Congresso Nacional, devido a conclusão das votações da reforma da previdência. Falta a votação em segundo turno na câmara de deputados e em seguida a reforma vai ao Senado. A oposição ainda fará bastante barulho para tentar  evitar o desfecho de como deseja Bolsonaro.

Na câmara de vereadores de São Luis o clima é de eleições para prefeito no ano que vem. O presidente da casa vereador Osmar Filho segue firme em sua campanha e tem como meta atingir dois dígitos nas pesquisas até o final do carnaval de 2020. Seu partido PDT, aposta todas as fichas que Osmar chegará até antes nesse percentual.

Já na Assembleia os senhores parlamentares estão se movimentando para tentarem eleger o máximo de prefeitos possíveis o ano que vem, para amenizarem suas reeleições em 2022.

E falando em 2022, o nosso governador comunista continua firme na corrida para chegar ao Palácio do Planalto. E  para isso, já começa a estudar a possibilidade real de mudar de partido até para melhorar sua imagem no restante do Brasil que não ver com bons olhos as experiencias comunista em outros lugares do mundo, exceto claro, a China.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>