Wendell Lages participa do Festejo de Santo Antônio em Presidente Juscelino

Foto Divulgação

No último domingo (9), o deputado estadual Wendell Lages (PMN) cumpriu uma extensa agenda de compromissos no município de Presidente Juscelino, que completou 55 anos de emancipação.

Ao lado do ex-vereador Sérgio Rabelo, o parlamentar esteve no Povoado Santa Isabel, onde participou de um culto na Igreja Evangélica Pentecostal Cristo sem Fronteiras; visitou amigos e lideranças que o ajudaram a conquistar o mandato e, na ocasião, reafirmou seu compromisso com o povo daquela cidade. Ele agradeceu pelo apoio recebido e apresentou os benefícios que já solicitou, dentre eles, a aquisição de ambulâncias, viaturas e patrulhas agrícolas, além de uma ponte para o povoado Sumaúma, que liga Axixá a Presidente Juscelino.

Ao final do dia, o deputado participou da Romaria de Santo Antônio, padroeiro da cidade, encerrada com uma missa em ação de graças em comemoração ao aniversário da cidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>