Deputado Ciro Neto participa de cavalgada em Presidente Dutra

Foto Divulgação

O deputado Ciro Neto (PP) participou, no domingo (2), da segunda edição da cavalgada no povoado Canafistula dos Moraes, município de Presidente Dutra.

A cavalgada teve início no povoado Creoli Joviniano, onde o parlamentar almoçou na casa de amigos, com o prefeito Juran Carvalho, o ex-vereador Zezão e o secretário de Saúde.

Também estiveram presentes o ex-secretário de Agricultura, Robson Carvalho, e seu irmão Jalves Carvalho, ambos filhos do deputado Jean Carvalho (in memoriam). Ainda no fim de semana, o deputado visitou o Parque de Exposição e Vaquejada, que será inaugurado no aniversário da cidade de Presidente Dutra, dia 28 de junho.

Na semana passada, o deputado também esteve presente em cerimônia para entrega de títulos de propriedades rurais do Programa Nacional do Crédito Fundiário, realizada no Palácio dos Leões.

Durante a solenidade, foram entregues escrituras a famílias do município de Mirador e três contratos de Repasse de Subprojeto de Investimento Comunitário para associações dos municípios de Coroatá, Cururupu e Tuntum.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>