Maura Jorge pede apoio a Roberto Rocha e se fortalece com Jair Bolsonaro

Candidatos ao governo em 2014, Roberto Rocha e Maura Jorge, quase chegaram a fazer uma aliança, o senador propôs que ela fosse vice em sua chapa, a ex-prefeita não topou, mas agora os dois voltam a dialogar. A aproximação deve resultar na indicação da líder de Lago da Pedra a um cargo no Governo Federal.

Questionado se Maura Jorge assumiria de fato um cargo no governo Bolsonaro, Roberto Rocha afirmou: “Acredito que sim. O presidente me disse que iria convida-la para ajudá-lo no governo. Não sei se em Brasília ou no Maranhão. Ficou a critério dela escolher.”. 

Porém Roberto Rocha fez questão de frisar: “A Maura é minha amiga há 30 anos. Demos os primeiros passos na política juntos, como deputados na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ela não precisava de mim para ir ao presidente da República, mas teve a gentileza de me convidar”.

Até então, Maura Jorge nada tinha conseguido, apesar da negativa do senador, fica claro que a aproximação com Roberto Rocha foi muito benéfica para a ex-prefeita de Lago da Pedra.

DIEGO EMIR

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>