Deputado Duarte Júnior copia MBL para agredir editor do blog

Deputado Duarte Júnior

Destacando-se por copiar projetos de colegas na Assembleia Legislativa, Duarte Junior, deputado estadual pelo PCdoB, agora usa a imagem, as cores e o logotipo do MBL do Maranhão para agredir o editor do blog Marrapá.

Usando a marca do MBL, o ex-Garoto Mídia do Procon mandou espalhar nas redes sociais que Damares Alves, ministra do governo Jair Bolsonaro, teria sido chamada de “endemoniada” no programa Ponto e Virgula, apresentado por Leandro Miranda e pelo radialista Marcelo Minard.

Ocorre que a vertente do movimento do Maranhão nega que esteja por trás do meme; e o blog tem como provar que a investida do deputado comunista é reação às criticas que ele tem sofrido no blog e no programa.

O material tem sido espalhado pelo número (98) 99223-7939, que faz parte da rede de fake news usada para agredir desafetos e divulgar materiais de interesse do ex-palhaço Choquitox.

A baixaria patrocinada por Duarte Junior já começou.

Do Marrapá

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>