Deputada Detinha solicita reforma de escola em Maranhãozinho

Deputada estadual Detinha

A deputada estadual Detinha (PR), por meio de indicação protocolada na quarta-feira (22), solicitou ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, em caráter de urgência, a reforma estrutural do Centro de Ensino Maria Espíndola de Araujo Silva, anexo II, no município de Maranhãozinho, considerando que o prédio está em más condições, para que sejam desenvolvidas atividades de ensino e aprendizagem, tendo em vista que a ultima reforma se deu na década de 1990.

“Os alunos estão carentes de uma infraestrutura para que possam ter uma educação de qualidade. Para construirmos um Estado melhor, é necessário destinar mais recursos públicos para serem investidos em saber, tecnologia e qualificação dos professores”, afirmou a deputada.

É oportuno reiterar que as atividades escolares estão sendo desenvolvidas, atualmente, em um prédio cedido pela Prefeitura do município de Maranhãozinho, que abriga 727 estudantes, nos turnos vespertino e noturno.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>