DENÚNCIA: Prefeitura de Cururupu não realiza campanha de vacinação no DIA D

Prefeita Professora Rosinha

Um descaso com a saúde pública da cidade de Cururupu no interior do Maranhão estaria acontecendo no dia de hoje sábado 4 de maio, dia nacional da campanha de vacinação realizada pelo ministério da saúde.

O blog foi informado que a cidade de Cururupu não estar  realizando a campanha de vacinação obrigatória por parte de todos os municípios do Brasil.

O titular do Blog entrou em contato com uma funcionaria de nome Raquel que estaria respondendo pela secretaria de saúde da cidade e esta já muito nervosa logo pediu que ligasse para o secretário de comunicação do município um tal de Heraldo que não atendeu nossas ligações. Em seguida ligamos para a própria prefeita professora Rosinha, que pasmem meus amigos, pediu que nós ligássemos depois que ela iria saber o que estaria acontecendo em sua própria cidade.

Após uns minutos ligamos para a prefeita que disse que de fato eles não estavam realizando a campanha de vacinação devido a cidade de Cururupu já ter feito esta campanha antes de todos os municípios do Brasil e que a cidade ´já teria cumprido com todas as metas exigidas pelo Ministério da Saúde.

Mas o Blog foi atrás de mais informações e para a infelicidade da prefeita e da população do município, descobrimos que  nem de longe as metas de vacinação do município teria se cumprido.

Agora é ficar na torcida para que a população de Cururupu não sofra com uma epidemia de gripe nos próximos meses podendo até ocorrer vários óbitos entre a população mais carente e idosa da cidade.

SIMPLES ASSIM

2 comentários em “DENÚNCIA: Prefeitura de Cururupu não realiza campanha de vacinação no DIA D”

  1. José monteiro

    5 anos atrás  

    Só nos resta lamentarmos por mais um descaso em nosso município.

  2. Jânio

    5 anos atrás  

    Governo de comunista e assim mesmo tá muito preocupado com o povo, no próximo ano reelejam novamente

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>