DENÚNCIA: Cemar mete a mão no consumidor para bancar São João no Maranhão

Foto Reprodução

Assim fica fácil patrocinar os festejos do São João se fazendo de boa empresa. O Grupo Equatorial que administra o sistema de energia elétrica do Maranhão através da CEMAR está metendo a mão nas contas de energia dos consumidores na maior cara limpa elevando seus valores até 50% sem nenhuma justificativa.

Vários leitores entraram em contato com o titular do Blog para denunciar este aumento exorbitante e abusivo.

São inúmeras peças publicitárias que estão sendo veiculadas em diversos  meios de comunicação onde a “bonita” aparece em destaque como se fosse a grande aliada da cultura popular maranhense, mas que na verdade estaria tirando dos incautos consumidores todo o dinheiro para bancar a festa.

Na conta abaixo mostramos que nos três meses anteriores nosso consumidor vinha mantendo sua conta em sua média de consumo mas quando chegou o São João nossa “MÃE CATIRINA” terá que desembolsar R$ 300,00 (Trezentos Reais) a mais para a bonita da CEMAR posar de  “PAI FRANCISCO”.

Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução
Foto Reprodução

SIMPLES ASSIM

2 comentários em “DENÚNCIA: Cemar mete a mão no consumidor para bancar São João no Maranhão”

  1. Sousa

    9 meses atrás  

    Vou enviar a minja tbm p vcs verem o meu consumo e o tanto de taxas que vem a mais.. Cemar ladra e n tem um deputado p ajudar os pobres com relação a esses abusos.

  2. Elton John Castro Rêgo

    9 meses atrás  

    É muita sacanagem mesmo!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>