Azul aumenta nº de voos para São Luís e Imperatriz no período junino e férias

Foto Reprodução

A companhia aérea Azul vai operar 2.284 voos extras em 37 aeroportos brasileiros durante a alta temporada de inverno, dentre eles os dois para voos regulares do Maranhõo, Hugo da Cunha Machado, em São Luís, e Prefeito Renato Cortez Moreira, em Imperatriz. Entre 1º de julho e 04 de agosto, somente em Campinas (SP), serão 152 voos diários para 61 destinos.

Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), outras importantes bases de operação da companhia, além de Salvador (BA), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro (RJ), receberão o maior volume de operações adicionais. Ao todo, a companhia oferecerá 286.980 assentos extras.

Atenta ao aumento da oferta em rotas consideradas de lazer, a Azul aumentou em 4% o número de decolagens nos mercados turísticos na comparação com a alta de inverno de 2018.

A novidade fica por conta dos voos não regulares entre Campinas e Imperatriz, São Luís, Natal (RN), Aracaju (SE) e João Pessoa (PB). Comparada com a alta temporada de inverno do ano passado, a Azul ampliou a oferta de voos em Campinas, de 143 para 152 diários, e oferecerá dois destinos a mais, de 59 a 61.

Campinas-Porto Seguro, Campinas-Bariloche, Campinas-Fortaleza, Campinas-Foz do Iguaçu, Campinas-Salvador, Campinas-Maceió, Campinas-Teresina e Campinas-Juazeiro do Norte também terão mais voos semanais ao longo do mês de julho.

As passagens para a alta temporada de inverno podem ser adquiridas por meio dos canais oficiais de venda da companhia.

Do Maranhão Hoje

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>