Após muitas discussões Maura Jorge assume a FUNASA

(Brasília – DF, 26/04/2019) Encontro com Senador Roberto Rocha (PSDB-MA) e Maura Jorge, Ex-deputada.
Foto: Marcos Corrêa/PR

Enfim acabou o mistério sobre a nomeação da candidata derrotada ao governo do Maranhão Maura Jorge. Após inúmeras discussões em volta da ida de Maura para a EMBRATUR, escolhida diretamente pelo Presidente Jair Bolsonaro, a ex-candidata teria dito que tratava-se de um cargo que não atendia suas expectativas futuras, e que de turismo a única coisa que ela entendia seria viajar de Lago da Pedra, enfrentando 44 quebra molas, até chegar em São Luís em sua belíssima casa de frente para o mar.

Em uma negociação envolvendo o Senador Roberto Rocha, o deputado Aluízio Mendes e até alguns conselhos do outro deputado federal Edilázio Júnior, finalmente sairá no dia de hoje no Diário do Governo a nomeação de Maura ao comando da FUNASA.

Nessa mesa de negociações também foram decididas nomeações para os órgãos do INSS, IBAMA e o INCRA cargos que ficarão sob a responsabilidade de indicados por membros desse grupo político.

Lembrando que não faz parte desta negociação, o presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, que no momento não vê a hora da Maura e seu grupo saírem de vez do partido que, segundo Chico, eles só utilizaram para satisfazer interesses próprios.

 

3 comentários em “Após muitas discussões Maura Jorge assume a FUNASA”

  1. João Marcus

    5 anos atrás  

    Nobre amigo Minard quem ficou com incra ?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>