“A filosofia como modo superior de dar o cú” é tema de curso da Estadual do PI

O Centro Acadêmico de Filosofia da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Campus Parnaíba, programou para o dia 16 deste mês um minicurso com palestras de dois professores sobre o título “A filosofia como modo superior de dar o cu: Ressonâncias entre a Teoria Queer e a Atividade Filosófica”.

O tema tem provocado reações dentro da própria comunidade acadêmica, mas parece não preocupar aos organizadores. Consultada, uma das representantes do evento teria respondido à direção do campus da Uespi:

“Oi, professor, sim, o título está correto. Mas posso lhe garantir que não há nada de pornográfico na fala dos professores. Inclusive, o que será debatido é epistemologia/ teoria do conhecimento”.

O módulo, denominado minicurso 1, ocorrerá das 14 às 16hs na sala A 202 do campus da Uespi em Parnaíba. Não estava até ontem cadastrado, embora seja comum os organizadores de eventos elaborarem a programação, divulgarem e somente depois cadastrar, informou o Portal AZ.

Os palestrantes são os professores mestres Roberta Liana Damasceno Costa e Thiago Ayres de Menezes Silva. A representante do Centro Acadêmico de Filosofia, cujo nome não foi revelado, diz que o minicurso será gravado.

Não foi explicitado que tipo de material será usado para armazenar imagens e tampouco informado se haverá exemplos práticos na ocasião das palestras.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>