Condenada pelo TCE e agora “ficha suja” Prefeita de Cururupu está inelegível

Prefeita Professora Rosinha

Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado – TCE condenou a prefeita da cidade de Cururupu Professora Rosinha pelo desvio de mais de R$ 8 milhões de reais na época que ela era secretária de educação em 2007.

A atual gestora de Cururupu foi condenada a 90 mil reais em multa com processo transitado em julgado não cabendo mais recursos.

O dinheiro era oriundo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB e em sua defesa a gestora não conseguiu provar suas prestações de contas no TCE que é um órgão colegiado tornando assim a Professora Rosinha a mais nova FICHA SUJA da cidade de Cururupu.

Além desse processo a professora Rosinha também responde a outro processo no Tribunal do ano de 2009 no valor também de R$ 8 milhões de reais  que já foi julgado porém encontra-se com pedido de reconsideração devido a mais uma condenação sofrida pela gestora.

Uma coisa é certa, terminar o mandato a professora até pode terminar, mas com estas condenações é melhor a CONDENADA professora Rosinha já ir procurando seu mais novo sucessor.

Veja todo o teor do processo com declarações e condenação… Clique no link

Processo Contas Rosinha

SIMPLES ASSIM

6 comentários em “Condenada pelo TCE e agora “ficha suja” Prefeita de Cururupu está inelegível”

  1. Iltomar Pires Rodrigues

    2 anos atrás  

    Ainda é pouco! Vem muita coisa por ai

  2. Nair

    2 anos atrás  

    A CASA CAIU !
    Esse é resultado de colocar raposa para vigiar galinheiro. Essa prefeita já tava toda enrolada desde quando foi secretaria de educação e ainda permaneceu no erro. De quem é a culpa ? De quem ela confia cegamente.
    Ela sacaneou todo mundo que ajudou ela a se eleger e ficou na mão de uns espertos, agora quero ver qual vai ser a desculpa que vão dar para a população que tanto acreditou nessa senhora.
    O município tá abandonado, só buraco e reclamação de tudo.
    Ela tá cercada de um bando de babão que vai dá o bote nela mais na frente. Ela afastou quem ajudou ela pra ficar com uma turma de falsos que nunca torceu por ela e esses ”bonzinhos” que vivem sorrindo e acompanhando ela pra todo lado tão só levando vantagem e esperando a hora de pular fora do barco.
    Cururupu não tem sorte, cada prefeito pior que outro!
    E segundo comentários em tudo quanto é lugar aqui em Cururupu é que tem uma bomba pra explodir sobre essa administração, só coisa de deixar o cabelo em pé.
    Que Deus nos proteja.

  3. Josivaldo

    2 anos atrás  

    Eita Cururupu….não vai achar um q faça algo por vc…..todos entraram com o intuito de roubar.

  4. Ivo

    2 anos atrás  

    Em quem mas confiar em minha cidade; será o benedito; só escolhendo pessoas fora do município assim não dá 😠😠😠🤮🤮🤮

  5. 1 ano atrás  

    Roubo grande vai ser agora na pandemia,
    A prefeitura está inventando casos pra poder vir verba
    Ela se reune à sós clm a secretária de saúde.
    Palhaçada essa gestão de rosinha

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>