CODÓ: Zé Francisco o “PÉ FRIO” já se prepara para mais uma derrota em 2020

ZÉ FRANCISCO VULGO PÉ FRIO

Na querida cidade de Codó no Maranhão encontra-se um cidadão que já coleciona um verdadeiro rosário de eleições perdidas para ele mesmo. Um verdadeiro “PÉ FRIO” como já é conhecido, Zé Francisco não cansa em formar grupos para concorrer e logo em seguida acabar com os próprios  grupos sempre dizendo que quem é ruim são os outros e nunca ele mesmo.

Na eleição do  ano passado PÉ FRIO já tinha comprado até o terno da posse achando que iria desbancar o grupo do prefeito Nagib mas no final acabou foi atrapalhando a eleição de outros candidatos deixando a cidade sem um representante na Assembleia Legislativa.

PÉ FRIO ou melhor Zé Francisco já começa a se movimentar para formar mais um grupo para concorrer ao cargo de prefeito da cidade no pleito do ano que vem.

O problema é que a fama do homem já está tão grande que a dificuldade de achar quem queira encostar em PÉ FRIO está cada vez mais difícil…

SIMPLES ASSIM…

2 comentários em “CODÓ: Zé Francisco o “PÉ FRIO” já se prepara para mais uma derrota em 2020”

  1. Roberta

    5 anos atrás  

    Que eu saiba, na eleição do ano passado, ele concorreu a deputado federal e ganhou como 1 suplente… Vamos nos informar melhor!

  2. Kercia Cristina

    5 anos atrás  

    Mentira dos adversários com histórias maldosas sobre essa pessoa maravilhosa que é nosso médico e amigo. Será o nosso futuro prefeito aqui em Codó. Se Deus quiser.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>