PM de Timon mata PM do Piauí na frente do filho em briga de trânsito em Teresina

Policial do Maranhão preso após atirar em um PM do Piauí na frente do filho em Teresina
Policial do Maranhão preso após atirar em um PM do Piauí na frente do filho em Teresina

O Policial Militar do Piauí, lotado na vice-governadoria, identificado como Samuel de Sousa Borges, morreu no início da tarde desta sexta-feira (1º) a caminho do hospital após ser baleado em frente a escola Dom Barreto, na capital Teresina.

O autor do disparo foi o também Policial Militar do Maranhão, Francisco Ribeiro, lotado em Timon. Os dois PM’s estavam em duas motocicletas e travaram uma briga no trânsito que terminou em vários disparos de arma de fogo.

Samuel, o policial piauiense havia ido buscar o filho na escola supracitada e se envolveu em uma discussão com Francisco que sacou duas armas e disparou várias vezes contra o PM do Piauí que acabou sendo atingido por um dos tiros e não resistindo ao ferimento foi a óbito.

O delegado Willame Moraes, que também foi deixar a filha na escola, interviu na briga, mobilizou e prendeu o policial militar do Maranhão, mas Samuel já havia sido baleado.

Francisco foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina onde confessou a autoria do homicídio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>