Vídeo: Ciro Neto apresenta indicações ao Governo em 1º discurso na Assembleia

Deputado Ciro Neto

O Deputado Estadual Ciro Neto realizou seu primeiro discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão. A sessão que foi realizada na tarde desta segunda – feira (11/02), contou com a participação de todos os deputados e deputadas maranhense. Ciro iniciou seu discurso agradecendo a Deus e ao povo do Maranhão pelo resultado positivo na ultima eleição.

O Deputado relembrou da historia de sua família na politica maranhense em especial na região central do estado, onde falou da grande responsabilidade que foi dado pelo voto popular para da continuidade na politica o nome da família Carvalho.

Ciro Neto iniciou seu trabalho como parlamentar, apresentando indicações de recuperações de vias publicas da região central e de uma vistoria na barragem do rio flores, além de indicar o projeto de linhas de produção, para melhoramento de geração de emprego e renda para famílias da agricultura familiar.

Confira o discurso abaixo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>