Presa assessora jurídica suspeita de mandar matar ex-secretário em Cândido Mendes

Foto Divulgação

Cumprindo mandado de prisão temporária, decretado pelo Desembargador José Luís Almeida, o Ministério Público do Maranhão, com a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e da Polícia Civil, prendeu, na manhã desta terça-feira (26), Edna Maria Cunha de Andrade. Ela é suspeita de ser a mandante do assassinato de Rolmerson Robson, ex-secretário municipal de Saúde de Cândido Mendes.

O crime ocorreu na manhã do dia 21 de fevereiro de 2014, na estrada que liga a sede do município de Cândido Mendes ao povoado Águas Belas. Rolmerson Robson foi assassinado a tiros.

Em janeiro deste ano, Nei Moreira Costa, apontado nas investigações como o executor do crime, foi preso temporariamente. Sua prisão foi prorrogada.

Nei Moreira e Rolmerson Robson, ex-secretário municipal de Saúde de Cândido Mendes
Nei Moreira e Rolmerson Robson, ex-secretário municipal de Saúde de Cândido Mendes

As investigações sobre o crime foram deflagradas pelo Núcleo de Investigação do Ministério Público do Maranhão, com a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e da Polícia Civil.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>