Prefeito de Bacabal aluga residência de Emílio com ele e família dentro por R$ 42 mil mensais

Edvan Brandão

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC), alugou a residência do Advogado Emilio Carvalho com a família e tudo dentro, por 42 mil reais mensais, no contrato, o espaço estar no nome de EMANOEL CARVALHO FILHO, diz ainda que, a locação do imóvel é para o funcionamento da Controladoria Geral do Município (CGM) de Bacabal, no endereço, Rua Manoel Alves de Abreu/Centro.

A Controladoria Geral de um Município deve atuar para prevenir e combater a corrupção na gestão municipal, garantir a defesa do patrimônio público, promover a transparência e a participação social e contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos, mas, parece que em Bacabal a mesma tem outra finalidade.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

A CGM também deve exercer, como órgão central, a supervisão técnica dos órgãos que compõem o Sistema de Controle Interno e o Sistema de Correição e das unidades de ouvidoria do Poder Executivo Municipal.

Fonte: Valdemir Oliveira

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>