Pleno do TJMA aprova promoção e remoções de juízes

Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão

O Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) removeu, pelo critério de merecimento (entrância inicial), os juízes João Paulo de Sousa Oliveira (titular da Comarca de Cândido Mendes) para a Comarca de Santa Luzia do Paruá, e Ricardo Augusto Figueiredo Moyses (titular da Comarca de Monção), para a Comarca de São Mateus do Maranhão.

Já pelo critério de antiguidade, a juíza Arianna Rodrigues de Carvalho Saraiva (titular da Comarca de Passagem Franca), foi removida para a Comarca de Dom Pedro.

Na entrância intermediária, pelo critério de antiguidade, a juíza Gláucia Helen Maia de Almeida (titular da 1ª Vara da Comarca de Presidente Dutra) foi removida para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Bacabal. Pelo critério de merecimento, Gisa Fernanda Nery Mendonça Benício (titular da 1ª Vara da Comarca de Estreito) foi removida para a 4ª Vara da Comarca de Pedreiras.

Promoção 

A juíza Cristina Leal Meireles (titular da Comarca de Esperantinópolis) foi promovida, pelo critério de antiguidade, para a 2ª Vara da Comarca de Lago da Pedra, de entrância intermediária.

Permuta 

Ainda na sessão plenária administrativa, foi aprovada a permuta dos juízes Rodrigo Costa Nina para a 1ª Vara da Comarca de Pinheiro e Tereza Cristina Franco Palhares Nina para o Juizado Especial Cível e Criminal da referida Comarca.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>