Juntos e misturados! Tema desiste de reeleição na Famem em favor de Erlânio

Erlânio Xavier, Flávio Dino e Cleomar Tema
Erlânio Xavier, Flávio Dino e Cleomar Tema

Acabou a ferrenha disputa à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) para o biênio 2019-2020.

A eleição agendada para esta quarta-feira (30) acabou sendo marcada pela aliança entre o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT) da chapa Humberto Coutinho, e o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema PSB), candidato à reeleição.

Prevendo uma possível derrota, o atual presidente da FAMEM se aliou ao adversário Cleomar Tema será o presidente de honra e ficará responsável pela interlocução da entidade junto ao Governo Federal, em Brasília.

Tema e Erlânio estiveram reunidos hoje no Palácio dos Leões com o governador Flávio Dino (PCdoB), o secretário da Casa Civil, o deputado reeleito Marcelo Tavares e o secretário de Comunicação e Articulação Política e deputado eleito Márcio Jerry.

Ocorre que no lançamento da chapa de Erlânio, ocorrida no último dia 16 no Rio Poty Hotel, em São Luís, o prefeito reuniu mais de 130 prefeitos, dos 195 que poderiam votar amanhã, alcançando o maior número de aliados.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>