Jovem de 17 anos ajuda Bombeiros a salvarem mulher que se jogou em poço

Momento em que os Bombeiros resgatam vítima e jovem que ajudou no salvamento
Momento em que os Bombeiros resgatam vítima e jovem que ajudou no salvamento

Uma mulher de 42 anos, que não teve a identidade divulgada e aparentemente apresentava problemas psiquiátricos, atirou-se em um poço com cerca de 12 metros de profundidade na rua principal do bairro Riozinho em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, no início da noite desta terça-feira (22).

No momento do ocorrido, o jovem Neuberth Wanderson R. Farias, de apenas 17 anos, morador do Turiúba, que passava no local, com ajuda de populares adentrou no poço prestando os primeiros atendimentos e permanecendo com a vítima, que apresentava alguns ferimentos, até a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros.

Neste atendimento foram empregadas as equipes do 10º Batalhão de Bombeiros Militar de Ribamar, do Batalhão Busca e Salvamento e do Batalhão de Emergências Medica, além do Coordenador de Operações do CBMMA.

A operação de retirada das duas pessoas foi feita com êxito onde a vítima foi conduzida para o hospital. Vale ressaltar a bravo ato do jovem Neuberth, que não mediu esforços para ajudar essa senhora em perigo eminente de vida.

Equipe do Corpo de Bombeiros concluindo resgate

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>