Ex-prefeito e vereadores se unem e cassam prefeito de Primeira Cruz

Prefeito George Luiz (PRB) e o ex-prefeito Sergio Albuquerque
Prefeito George Luiz (PRB) e o ex-prefeito Sergio Albuquerque

Na última sexta-feira, dia 25, a Câmara de Vereadores do município de Primeira Cruz, determinou em sessão extraordinária a cassação do prefeito George Luiz (PRB), sob um argumento chulo de irregularidade na Lei de Contratação de Servidores de 2017 lotados na Secretaria Municipal de Educação durante seis meses.

A cassação, que certamente deve ser anulada nos próximos dias na Justiça, faz parte de uma trama orquestrada pelo ex-prefeito Sergio Albuquerque, filho do também ex-prefeito João Neto.

Os vereadores usados na cassação absurda, atenderam a ‘ordem conspiratória’ de Sergio Albuquerque contra George Luiz por acreditarem que as regalias das gestões anteriores irão voltar com a posse de um novo prefeito.

O presidente do parlamento municipal, Emerson Melo Castro, o Bomba (PTB), foi uma peça fundamental no conluio para cassar o prefeito.

Sergio, apesar de não ser mais prefeito, não esconde de ninguém que possui o controle da maioria dos vereadores do município na palma da sua mão.

Diante do sucesso parcial do golpe aplicado por meio da Câmara de vereadores, quem assume de forma interina a prefeitura é o vice-prefeito, Ronilson Araújo Silva, o Nilson do Cassó (DEM), aliado do ex-prefeito Sérgio.

E MAIS…

O prefeito cassado que ingressou na justiça para retornar ao cargo, foi secretário municipal de Administração na gestão do então prefeito Sergio Albuquerque. Diante do bom serviço, conseguiu alcançar a chefia da cidade. Assim que assumiu, seu “ex-chefe” achou que ainda era o mandatário e tentou controlar a administração, entretanto, logo foi colocado no seu devido lugar de ex. Foi então, que começou a perseguição contra a gestão George Luiz. Isto é, Sérgio não conseguiu entender que não era mais prefeito, e sim, um ex…

Fonte: Blog do Domingos Costa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>