Weverton participa da abertura do ‘Natal de Todos’ em São Luís

Senador Weverton na abertura do Natal de Todos em São Luís
Senador Weverton na abertura do Natal de Todos em São Luís

O senador eleito Weverton Rocha (PDT) participou, neste sábado, 1 de dezembro, da abertura da edição deste ano do ‘Natal de Todos’, que vai oferecer uma vasta programação até o dia 23. “Natal é um momento de reflexão e de renovação da esperança. O Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís estão de parabéns por juntos oferecerem às famílias maranhenses e aos turistas estes momentos de puro encantamento e união”, disse Weverton, que participou do evento acompanhado da família.

A abertura do evento teve início com um espetáculo de fogos de artifício, projeção de vídeo mapping com imagens das belezas e cultura do Maranhão cobrindo a fachada do Palácio dos Leões e, com a chegada do Papai Noel.

Foto Divulgação

Também foi oferecido ao público presente show com o saxofonista Caio Mesquita e a Banda do Bom Menino, além de chuva de neve com Trio de Cordas e Coral Adventista.

A Praça Pedro II foi transformada em uma Vila Encantada, ambientada com diversos cenários que simbolizam o período natalino. Na programação, que conta com o apoio cultural da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), serão oferecidos espetáculos em vários pontos turísticos da cidade, sempre aos finais de semana, incluindo o Expresso Natalino, que fará um tour entre a Praia Grande e a Praça Dom Pedro II.

1 comentários em “Weverton participa da abertura do ‘Natal de Todos’ em São Luís”

  1. HELIO

    5 anos atrás  

    Esta tudo bem bonito, pretendo ir outros dias

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>