Viliane Costa toma posse como prefeita de Olho d’Água das Cunhãs

Viliane Nunes Oliveira, agora prefeita de Olho d'Água das Cunhãs
Viliane Nunes Oliveira, agora prefeita de Olho d’Água das Cunhãs

A vice prefeita Viliane Nunes Oliveira da Costa, foi empossada interinamente no cargo de prefeita municipal de Olho d’Água das Cunhãs.

A Câmara Municipal, obedeceu determinação judicial do Tribunal de Justiça do Maranhão, que na data de ontem 03/11 comunicou ao legislativo o afastamento de Rodrigo Araújo Oliveira, do cargo de prefeito municipal de Olho d’Água das Cunhãs, a sessão solene extraordinária foi comandada pelo presidente vereador, Ivo Rodrigues (DEM) e compareceram todos os vereadores e vereadores, um total de 11 parlamentares.

O assessor jurídico da câmara, Advogado Dr. Leonardo Colácio, esteve presente na sessão, na galeria alguns secretários municipais acompanharam a solenidade.

Após o término da sessão, a prefeita Viliane Costa posou para fotos a perdido de amigos e autoridades, informações dão conta que hoje a tarde, a prefeita realizará uma reunião com secretários municipais.

Fonte: Blog do Antônio Filho

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>