Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na Curva do 90 em São Luís

Acidente com óbito na Curva do 90. Foto Reprodução: MA 10
Acidente com óbito na Curva do 90. Foto Reprodução: MA 10

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e outra ferida, na Curva do 90, sentido Cohafuma-Cohama, em São Luís, na manhã desta quinta-feira (13).

Segundo informações do Sargento J. Luís do 8º Batalhão da Polícia Militar, as duas vítimas foram identificadas como Bruno Santos Ferreira, de 25 anos, que estava em uma moto Honda XRE, preta, e Radinaelton Costa Ferreira, que também estava pilotando uma motocicleta. O suspeito de causar o acidente foi identificado como Judilson Alves Meireles, estava em um carro e fugiu do local.

Bruno Santos Ferreira, de 25 anos, morador do bairro Liberdade, teria sacado da motocicleta e batido a cabeça na pista. O jovem não resistiu e veio a óbito no local. A outra vítima, Radinaelton Costa Ferreira foi conduzido para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1) com ferimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Fonte: MA 10

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>