TJMA concede ao General Paulo Sérgio de Oliveira a Medalha Especial Cândido Mendes

A comenda foi entregue pelo presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo

O Tribunal de Justiça do Maranhão homenageou, nesta terça-feira (18), o General do Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, do Comando Militar Norte (CMN), em solenidade no Salão Nobre, com a Medalha Especial Cândido Mendes, por relevantes serviços prestados à sociedade.

A Medalha – comenda mais alta do Poder Judiciário do Maranhão – foi entregue pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo.

“Esta comenda ofertada pelo egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão ao General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira é um reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido no Comando Militar Norte (CMN) em prol da sociedade e da Justiça no Maranhão”, afirmou o presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo.

O CMN é o Comando de Área que compreende os estados do Pará, Amapá e Maranhão e parte do Estado do Tocantins. “É um reconhecimento que o Tribunal de Justiça do Maranhão faz com o trabalho do Exército Brasileiro e, como Comandante Militar do Norte, procurarei honrar essa consideração e apreço. Estou muito feliz e muito agradecido”, diz o comandante do CMN, General do Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

Participaram da solenidade, os desembargadores Lourival Serejo (vice-presidente do TJMA), Paulo Velten, José Jorge Figueiredo dos Anjos, Ricardo Duailibe, Luiz Gonzaga, Froz Sobrinho, Tyrone Silva, Raimundo Barros, José Bernardo Silva Rodrigues, Ribamar Castro, João Santana, o juiz Itaércio Paulinho, o diretor de Segurança Institucional do TJMA, o tenente-coronel Alexandre Nunes, Comandante da 22ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada, Luiz Gonzaga Viana Filho, e prof. Alberto Tavares.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>