Quadrilha que aterrorizou Bacabal é presa; mais três assaltantes são mortos

Policiais prenderam 12 assaltantes e apreenderam armas; três foram mortos

Policiais Militares do Maranhão prenderam na madrugada desta terça-feira (4), na região de Santa Luzia do Paruá, uma quadrilha de assaltantes e parte do grupo de bandidos que roubou o Banco do Brasil e aterrorizou a cidade de Bacabal na noite do último dia 25 de novembro, domingo.

Nesta ação criminosa, moradores ficaram em pânico, enquanto bandidos fortemente armados fecharam a cidade, metralharam a delegacia e quartel da PM e ainda queimaram viaturas e outros veículos. (Reveja) Na ocasião, houve confronto com policiais e três assaltantes morreram. Dois suspeitos foram presos e os demais acabaram fugindo. Mas grande parte do dinheiro roubado foi recuperado. (Reveja aqui)

Hoje de madrugada, um caminhão baú foi interceptado pela polícia em Santa Luzia do Paruá após furar uma barreira. Houve troca de tiros e três meliantes morreram e outros ficaram feridos. Doze foram presos. Com eles a polícia apreendeu um arsenal de armas pesadas sendo 11 fuzis, 2 metralhadora ponto 50, muita munição, 17 coletes e mais uma pistola, além de uma grande quantidade de dinheiro distribuída em sacos. O valor ainda será contabilizado.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca e serão transferidos ainda nesta terça-feira (4) para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

O bando tinha resgatado os assaltantes de Bacabal em uma fazenda na zona rural do município de Buriticupu e os levaria para o Estado do Pará.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>