Parque Ambiental de Bacabeira será inaugurado nesta sexta-feira (21)

Secretário Marcelo Coelho

O Governador Flávio Dino e o secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), Marcelo Coelho, farão a inauguração do Parque Ambiental de Bacabeira nesta sexta-feira (21), às 8h30.

Os bacabeirenses contam os dias para receber o Parque Ambiental da cidade. Um espaço de lazer, preservação e contato com a natureza. O parque conta com playground, academia ao ar livre, pista de caminhada e ciclovia, quadra poliesportiva, quadra de areia e uma belíssima vegetação nativa. Um grande presente para a população.

Uma vasta programação fará parte do dia, que será um marco para os bacabeirenses. “Um grande dia para Bacabeira. Um valioso presente. Um parque ambiental. Uma contribuição para a preservação ambiental e um incentivo ao lazer”, disse o secretário.

Chega de se arriscar em caminhadas na BR, nas avenidas. Além de meio ambiente, cuidado, lazer, atividade física, segurança também é a palavra, Bacabeira agora tem um lugar para chamar de seu, um espaço próprio destinado a todas as idades. Qualidade de vida para toda a população.

Programação

Atividades para todas as idades. Jogos esportivos, jogos de conscientização ambiental, pula pula, pintura facial, pipoca, picolé, apresentação de coral e Papai Noel.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>