Presidente da Câmara de Araioses morre em suposto ‘racha’ em Parnaíba

Presidente da Câmara Municipal de Araioses, Elson do Dadá, morto em acidente
Presidente da Câmara Municipal de Araioses, Elson do Dadá, morto em acidente

O Presidente da Câmara Municipal de Araioses, Elson Nascimento Coutinho Silva, 26 anos, o (Elson do Dadá), não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira (20), após um grave acidente ocorrido em Parnaíba, no vizinho Estado do Piauí.

O vereador, Elson do Dadá, era natural do município de Araioses no Maranhão, localizado a 70 Km da capital São Luís. Ele conduzia um veículo Corola, de placas OUB-2659, na Avenida Princesa Izabel, no bairro Nova Parnaíba. Uma equipe do corpo de Bombeiros foi acionada, mas não conseguiu salvar a vida do Elson, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com as primeiras informações o vereador estaria fazendo ‘racha’ e teria perdido o controle do veículo, em seguida se chocado com uma mureta e um poste. A polícia rapidamente isolou a área para realização dos primeiros procedimentos perícias, em decorrência da gravidade.

O corpo do vereador, Elson Nascimento Coutinho Silva (PSC), após ser retirado das ferragens foi conduzido ao IML no bairro Frei Higino.

Abaixo, imagens feitas no local do acidente.

Fonte: Upaonews

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>