Prefeito Luciano entrega mais dois ônibus escolares para cidade de Pinheiro

Prefeito João Luciano na entrega de mais ônibus escolares em Pinheiro
Prefeito João Luciano na entrega de mais ônibus escolares em Pinheiro

O prefeito de Pinheiro, João Luciano, recebeu e entregou mais dois ônibus escolares novos, na manhã do último sábado, 27. Ao todo, já foram entregues 7 veículos de uma frota de 13 ônibus escolares que serão entregues, ainda este ano, para a população de Pinheiro.

Uma gestão assim jamais vista no passado, as crianças sofriam com o descaso e eram obrigadas a ir a escola no pau de arara. (Assista no vídeo abaixo)

Hoje a realidade é totalmente diferente, ônibus novos, adaptados para deficientes físicos, acentos novos , tudo para o conforto das nossas crianças .

Serão adquiridos 13 ônibus escolares, com estes dois já temos 7 ônibus novos para o transporte de nossos alunos. Até o fim do ano serão comprados mais 6 (ônibus), para termos uma frota grande que fará o transporte adequados dos alunos da rede municipal de educação”, afirmou o prefeito Luciano.

O programa Repórter Cidadão exibiu ontem ligações de familiares relatando a triste realidade que eles viviam na antiga gestão.

Antes eu tinha que levar meu filho com medo, porque os ônibus eram velhos, não tinham nenhuma estrutura, as vezes paravam no meio da estrada, certa vez, um chegou até à pegar fogo. Vejo na gestão do prefeito Luciano o quanto tudo mudou , hoje, nos deparamos com ônibus novos , bem estruturado, e eu posso mandar meu filho tranquila pra escola ,” relatou um pai de aluno que não quis se identificar.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>