Wendell Lages é eleito e se torna um dos deputados mais jovens do Maranhão

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Com a bandeira da inovação e a proposta de trabalhar junto às comunidades, aproximando o legislativo da realidade dos municípios mais remotos do estado. Wendell Lages, eleito pelo Partido da Mobilização Nacional, levará para Assembleia Legislativa do Maranhão a partir janeiro de 2019, a experiencia adquirida como empresário de sucesso em sua cidade natal Itapecuru Mirim, a tradição politica de sua família e a vivencia desde cedo com as realidades contrastantes de seu município, atuando em movimentos sociais.

Resultado de imagem para Wendell lages em Itapecuru.“Meu sentimento é de muita gratidão, primeiramente ao grande arquiteto do universo e em segundo a todos os amigos e parceiros que depositaram em mim sua esperança. Agora e todos os dias renovarei os votos que fiz ao meu povo de ser um deputado que orgulhará todos os maranhenses. O período eleitoral, onde tive a oportunidade de conhecer praticamente todo o nosso estado e suas múltiplas realidades, foi um tempo de muito aprendizado e fortalecimento das minhas convicções em lutar por nossos irmãos que se encontram ora esquecidos, ora apenas afastados da atuação do estado e suas políticas públicas. O Maranhão é um Estado gigantesco e existe regiões em que praticamente o governo não chega, deixando muitos dos cidadãos à própria sorte. Na Assembleia legislativa, irei lutar pelo avanço e aprimoramento das politicas sociais onde já existem, e, fazer chegar onde ainda não existem”, declarou Wendell Lages, que ainda agradeceu todos os apoiadores de sua campanha nos municípios por onde passou. E encerrou afirmando, que em breve retornará a todas as regiões para agradecer todos os gestos de carinho e confiança.

Fonte: Blog do Márcio Maranhão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>