Rommeo Amin é empossado vereador na Câmara de São Luís

Rommeo Amim assina ato de posse na Câmara Municipal de São Luís

Tomou posse na manhã desta terça-feira, 02, no plenário Simão Estácio da Silveira da Câmara Municipal de São Luís, o primeiro suplente da coligação “Todos por São Luís”, Rommeo Amin, que concorreu nas eleições de 2016 pelo PCdoB. O ato de posse contou com a presença de familiares e vereadores.

Em discurso, o novo vereador falou da satisfação de está se integrando ao parlamento. Ele destacou que “é aqui na Câmara que primeiro se toma conhecimento dos anseios e necessidades da população”. Continuando o representante da bancada comunista acentuou que “na Câmara é que temos a tarefa de produzir leis e encaminhar os pleitos das comunidades para os poderes públicos, na busca de encontrarmos soluções”.

Rommeo Amim também frisou que não deverá permanecer por muito tempo no Legislativo Municipal, e irá se licenciar para retornar ao cargo na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Finalizando, Rommeo Amim afirmou que “é uma gratificação muito grande de assumir um mandato nesta Casa. Mas, irei me licenciar nos próximos dias e continuar com o meu trabalho na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>