Mais dois deputados apoiam reeleição de Othelino à presidência da Assembleia

Foto: Agência Assembleia

Os deputados estaduais Wellington do Curso (PSDB) e Ana do Gás (PCdoB) reeleitos para segundo mandato na Assembleia Legislativa, declararam apoio à reeleição de Othelino Neto (PCdoB), à presidência da Casa.

“Quero deixar bem claro o meu posicionamento e declarar o meu voto ao presidente Othelino. Ele nem sabe disso, mas estou fazendo isso por consideração. É dever de justiça por tudo que nós temos vivenciado nesta Casa”, afirmou Wellington do Curso, na tribuna da Assembleia.

Ele frisou que nunca sofreu “nenhum tipo de retaliação, seja na TV Assembleia, seja pela Mesa, seja por servidores, seja nas audiências públicas que realizei, daí a razão deste meu pronunciamento destacando e ressaltando o meu apoio à reeleição do presidente deputado Othelino”.

Acompanhada do esposo, Eunélio Mendonça, ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Ana do Gás participou de um almoço, na última terça-feira (10), com o parlamentar e a sua esposa, Ana Paula Lobato, atual presidente da Gedema, para declarar o apoio à reeleição de Othelino.

Na manhã da última quinta-feira (11), Ana do Gás participou, também, de uma reunião com a nova bancada do PCdoB. Dentre os deputados reeleitos estavam Carlinhos Florêncio e Marco Aurélio, além dos eleitos Duarte Junior e Adelmo Soares, que também declararam apoio ao parlamentar.

Othelino é um deputado excelente e vem desenvolvendo um brilhante trabalho à frente da Assembleia Legislativa. Por isso, afirmo o meu apoio à reeleição dele”, declarou Ana do Gás.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>