Homem é baleado e preso após incendiar caminhão, fugir em viatura e se acidentar

Foto Reprodução

Um motorista que não teve a identidade revelada pela polícia por pouco não causa uma grande tragédia nesse final de semana na cidade de Chapadinha.

O homem surtou e começou tocando fogo em um caminhão que estava estacionado no pátio do Supermercado Mateus que está sendo construído naquele município. Em seguida ele tratou de fugir do local.

Já durante a madrugada ele foi localizado em uma área do bairro São José, onde estaria provocando tumulto. Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para o local onde fez a detenção do acusado que estava muito agitado. Ao ser colocado na viatura o homem aproveitou um descuido dos policiais e assumiu a direção da viatura. Ele não foi muito longe e poucos metros a frente se chocou com duas casas.

Completamente descontrolado o homem ainda armou-se com um fuzil que estava dentro do carro e tentou atirar contra os policiais. Ele não conseguiu destravar a arma e acabou sendo baleado. O homem ferido foi encaminhado para o hospital daquela cidade onde está internado sob vigilância dos policiais.

Fonte: Silvan Alves

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>