Gil Cutrim arrasta milhares de apoiadores em São Luís Gonzaga

Gil Cutrim em São Luís Gonzaga
Gil Cutrim em São Luís Gonzaga

Um ato inédito registrado na história política de São Luís Gonzaga.

É desta forma que pode ser classificada a caminhada promovida pelo candidato a deputado federal, Gil Cutrim (PDT), pelas ruas do município na noite deste último domingo (30).

Mais de cinco mil apoiadores prestigiaram o evento e disseram SIM para a campanha vitoriosa do 1234.

Gil participou da caminhada acompanhado de várias lideranças políticas e comunitárias da cidade, dentre elas os ex-prefeitos Maria José e Dr. Emanoel.

Gil Cutrim será o deputado federal com a maior votação da história de São Luís Gonzaga. E quem garante isso não sou eu, e sim, o povo do município”, afirmou Maria José.

O ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-presidente da FAMEM, em vários momentos, se emocionou diante da multidão que o acompanhava.

Deus tem nos abençoado. Tem abençoado este projeto coletivo, que é da população maranhense. Só quero agradecer as milhares de pessoas que, hoje, em São Luís Gonzaga, participaram espontaneamente da caminhada e disseram SIM para o 1234; disseram SIM para o desenvolvimento do Maranhão”, afirmou o pedetista.

Milhares de apoiadores acompanharam Gil Cutrim 1234

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>